Governo do Distrito Federal
20/01/23 às 15h27 - Atualizado em 20/01/23 às 15h30

Regime jurídico dos servidores públicos é tema de curso na EGOV

COMPARTILHAR

Lei Complementar nº 840/2011 será objeto de estudo em 20 horas de atividades

 

A Escola de Governo (Egov) abriu inscrições para a primeira turma de 2023 do curso sobre a Lei Complementar nº 840/2011, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos civis da administração direta, autárquica e fundacional e dos órgãos relativamente autônomos do Distrito Federal.

 

O objetivo do curso é fornecer aos participantes uma compreensão abrangente da legislação dos servidores do Governo, incluindo os direitos, deveres, garantias e possíveis sanções aplicáveis.

 

As aulas serão realizadas no período de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, das 8h às 12h. As inscrições estão abertas até o dia 24 de janeiro, no site da Egov, e há 30 vagas disponíveis.

 

O curso será ministrado pelo instrutor Hudson Rocha de Oliveira, que é servidor do GDF e mestre em Planejamento e Gestão Ambiental e especialista em Direito Público e em Gestão Pública. Ele comenta a importância do tema: “A atualização e o compartilhamento de conhecimentos sobre as regras que disciplinam as carreiras, o regime e a jornada de trabalho são imprescindíveis para o bom relacionamento entre os servidores e a Administração Pública”, explica o instrutor.

 

A capacitação tem carga horária de 20 horas e as aulas acontecem na sede da Egov, localizada no Setor de Garagens Oficiais, próximo ao Palácio do Buriti.

 

Serviço

Curso: Lei Complementar nº 840 – 2011

Período: de 30 de janeiro a 3 de fevereiro

Horário: das 8h às 12h

Carga horária: 20 horas

Modalidade: presencial

Inscrições: até 24 de janeiro de 2023

Link de Inscrições: https://sistemas.df.gov.br/EGOV/DetalheTurma.aspx?TurmaId=1464.

Escola de Governo - Governo do Distrito Federal

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610