Governo do Distrito Federal
9/02/22 às 10h28 - Atualizado em 9/02/22 às 11h02

Resultado provisório do processo seletivo de bolsas de estudo para servidores do GDF é publicado no DODF

COMPARTILHAR

 
Lista destinada aos servidores públicos para o primeiro semestre de 2022 ainda é provisória
 
A Comissão de Avaliação do Programa de Concessão de Bolsas de Estudos, da Secretaria de Estado de Economia (SEEC), para o Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF), publicou hoje, dia 9 de fevereiro de 2022, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o resultado provisório dos servidores públicos concorrentes as bolsas de estudos ofertadas pelo Programa.
 
O resultado divulgado apresenta a lista provisória de classificação geral dos candidatos inscritos. Também estão listados os candidatos desclassificados por não cumprirem as exigências do certame. Com a publicação, abre-se também o prazo para interpor recurso, em formulário próprio, solicitando revisão.
 
Ao todo, o sistema de inscrições recebeu quase 1.500 mil visitas de candidatos servidores públicos, sendo que 332 inscrições foram finalizadas com todos os documentos solicitados e foram habilitados para a apuração. Estas inscrições concorrem a 64 vagas de bolsas de estudo, do total das 100 que foram oferecidas nesta edição do Programa.
 
Atualmente, 373 alunos contemplados em edições anteriores do programa estão tendo a oportunidade de cursar o ensino superior de forma totalmente gratuita. A vice-diretora executiva da Egov e presidente da Comissão do Programa de Seleção das Bolsas de Estudo, Raquel Aben-Athar, destaca a importância da iniciativa. “O programa contribui para a formação dos cidadãos e para a capacitação dos servidores e empregados públicos. Fomentar a educação é fundamental para o progresso da sociedade e da administração pública. Atuo há muitos anos nessa seleção e é sempre motivador saber que a cada ano avançamos ainda mais ”, falou Aben-Athar.
 
Após a divulgação do resultado final, o UDF receberá ofício com a relação dos contemplados para cada curso. O procedimento de ingresso e matrícula no curso superior é de inteira responsabilidade do candidato, que deverá seguir as exigências da instituição de ensino. Nos próximos dias a Comissão divulgará o resultado final das vagas destinadas aos servidores e empregados públicos. A apuração está em curso.
 
Para acessar os resultados, o formulário de recursos e mais informações sobre o Programa de Bolsas de Estudos da Secretaria de Economia, acesse o link:
https://egov.df.gov.br/processo-seletivo-1o-semestre-de-2022/.
 
O formulário de recurso deverá ser encaminhado para o e-mail recursoudf.egov@economia.df.gov.br, dentro do prazo estabelecido. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail duvidascbudf.egov@economia.df.gov.br.

Escola de Governo - Governo do Distrito Federal

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610