Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/05/20 às 14h59 - Atualizado em 8/06/20 às 9h56

Bolsas de estudo do UDF – Inscrições abertas

 

As inscrições para o Programa de Concessão de Bolsas de Estudo da Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal (SEEC) estão abertas até quarta-feira, dia 10 de junho de 2020. O candidato contemplado terá direito à bolsa integral, para cursar o Ensino Superior no Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF). 

 

As inscrições serão feitas somente de forma on-line, no site http://www.egov.df.gov.br/bolsa-udf/. O candidato deverá preencher o formulário e anexar as documentações necessárias. 

 

O Edital n. 1/2020 foi publicado no dia 25 de maio de 2020, no Diário Oficial do Distrito Federal, com todas as informações sobre o processo. As bolsas são destinadas aos servidores públicos efetivos e aos empregados públicos do Distrito Federal bem como à sociedade civil. 

 

Para este último grupo, é necessário ter cursado os três anos do Ensino Médio em escola(s) da rede pública de ensino do DF, ter realizado a última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ter obtido média superior a 500 pontos, além de ter hipossuficiência de renda familiar. 

 

Ao todo, serão oferecidas 138 vagas, destinadas às bolsas de estudo, número referente a 10% de todas as vagas abertas nos cursos ofertados pela instituição, distribuídas aos servidores e aos empregados públicos e à sociedade civil, conforme disposto no edital. 

 

Para saber mais informações sobre o processo de inscrição, basta acessar o link http://www.egov.df.gov.br/bolsa-udf/

 

Por Prisley Zuse

 

Escola de Governo - Governo do Distrito Federal

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610