8/05/24 às 11h51 - Atualizado em 8/05/24 às 11h51

Processo seletivo 2º semestre de 2024

Bem-vindos ao Programa de Concessão de Bolsas de Estudo, junto ao Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF).

O Programa existe desde o final da década de 1960 a fim de garantir oportunidade de acesso totalmente gratuito ao Ensino Superior. A gestão do Programa é realizada pela Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal (SEEC).

Nesta edição (2º semestre de 2024), as bolsas são destinadas aos servidores públicos efetivos e aos empregados públicos do Distrito Federal e, também, à sociedade civil. Para este último grupo, é necessário ter cursado os três anos de Ensino Médio na rede pública de ensino do Distrito Federal; ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2022; ter obtido média mínima de 400 (quatrocentos) pontos no exame e nota mínima de 400 (quatrocentos) pontos na redação; e ter comprovada hipossuficiência de renda.

Em breve, nesta página, você encontrará tudo o que necessita para participar do processo.

Escola de Governo - Governo do Distrito Federal

EGOV