Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/10/21 às 14h01 - Atualizado em 6/10/21 às 16h34

Edital de chamamento público abre novas vagas para a Egov

 


Edital de chamamento público da Secretaria de Estado de Economia abre vagas para servidores efetivos em diversas áreas da Sequali, incluindo a EGOV.

 

 

O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) dessa terça-feira (5/10) tornou público o Edital de Chamamento n. 01/2021, que visa a ajustar o quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Economia (SEEC), para atender às necessidades do serviço. Podem candidatar-se ao remanejamento servidores efetivos da Administração Pública do Distrito Federal de carreiras que possibilitam mobilidade para redistribuição.

 

As 14 vagas oferecidas para a Escola de Governo destinam-se a gestores, analistas e técnicos em políticas públicas e gestão governamental, para atuação nas áreas de assessoramento, administração, informática, produção e edição de vídeos, contratos e convênios, elaboração de projetos básicos e de termos de referência, tecnologia da informação, jornalismo, comunicação e publicidade.

 

A seleção será composta por avaliação curricular e entrevista individual, com data e horário agendados. Os interessados em postular o remanejamento e integrar a equipe da EGOV devem inscrever-se até 19 de novembro (terça-feira), por meio da ficha de inscrição disponível no site da SEEC ou por meio do link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf_1TFRNrD_4MqSG6yF7WoA-G0pqG2Sab9tpMj19WBGfIBj5w/viewform.

 

Os candidatos deverão informar a área de interesse entre as disponíveis no formulário. Para avaliação, serão consideradas a especialidade, a área de atuação, a experiência e a carga horária do órgão de origem dos servidores. Os selecionados serão lotados de acordo com a experiência profissional e as áreas de atuação disponíveis na EGOV.

 

Será possível concorrer a mais de uma área, de acordo com o perfil do servidor e com a disponibilidade de vagas nas unidades. Os selecionados receberão remuneração, conforme tabela estabelecida para a carreira original, não havendo acréscimo remuneratório pela redistribuição ou disposição.

 

Mais esclarecimentos podem ser obtidos junto à Coordenação de Gestão de Pessoas, da SEEC, pelos telefones (61) 3312-5164 ou 3312-5228, no horário das 9h às 17h, ou pelo e-mail cogep@economia.df.gov.br.

 

Para outras informações, os servidores interessados podem acessar o edital, clicando no link:https://www.economia.df.gov.br/wp-conteudo/uploads/2021/10/SEI_GDF-71201919-Edital-1.pdf.

Escola de Governo - Governo do Distrito Federal

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610