Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/05/21 às 14h18 - Atualizado em 8/06/21 às 14h51

Inscrições prorrogadas até domingo (13) para o Processo Seletivo do Curso Superior de Gestão (ESG)

 

A Escola Superior de Gestão (ESG), com o apoio da Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal (FUNAB), realiza processo seletivo para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, com 15 vagas exclusivas para servidores públicos, para o segundo semestre de 2021. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até domingo (13). 

A novidade deste ano é que, além das inscrições, todo o processo seletivo será realizado no site da ESG: (http://esg.df.gov.br). 

 

Os interessados devem cumprir dois requisitos: ter concluído o Ensino Médio até o momento da inscrição e ser servidor público estável e em exercício, pertencente às carreiras da Administração Direta, Autárquica ou Fundacional do Distrito Federal. 

 

Alguns dos documentos necessários para efetuar a inscrição são: ficha de inscrição, carta de intenção, histórico escolar, comprovante de atuação como servidor público e contracheque. 
 

Os selecionados devem efetuar a matrícula, também de modo on-line, no site da ESG, na aba Secretaria Acadêmica. A data para a efetivação da matrícula será informada posteriormente. O resultado final também estará disponível pelo endereço eletrônico. 

 

Para mais informações, acesse o site da Escola Superior de Gestão: http://esg.df.gov.br/ 

 

Escola de Governo - Governo do Distrito Federal

EGOV

SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B - Brasília/DF - CEP: 70610-610