17/10/22 às 11h52 - Atualizado em 1/12/22 às 10h39

Processo seletivo 1º semestre de 2023

Bem-vindos ao Programa de Concessão de Bolsas de Estudo, junto ao Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF).

O Programa existe desde o final da década de 1960 a fim de garantir oportunidade de acesso totalmente gratuito ao Ensino Superior. A gestão do Programa é realizada pela Secretaria de Economia do Distrito Federal.

Nesta edição (1º semestre de 2023), as bolsas são destinadas aos servidores públicos efetivos e aos empregados públicos do Distrito Federal e, também, à sociedade civil. Para este último grupo, é necessário ter cursado os três anos de Ensino Médio na rede pública de ensino do Distrito Federal; ter realizado a última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ano de 2021; ter obtido média mínima de 400 (quatrocentos) pontos no exame e nota mínima de 400 (quatrocentos) pontos na redação; e ter comprovada hipossuficiência de renda.

São oferecidas 87 vagas, conforme disposto no Edital nº 1/2022.

A seguir, você encontra tudo o que necessita para participar do processo:

1. Edital 1 – Abertura do processo seletivo

2. DODF Nº 212 – 11/11/2022

3. Perguntas Frequentes (sugerimos ler atentamente todas as perguntas antes de efetuar a inscrição);

4. Modelo de Declaração Funcional que deverá ser encaminhada pelos servidores e empregados públicos;

5. Declaração de Responsabilidade para os candidatos da Sociedade Civil, a qual deverá ser devidamente preenchida, impressa, assinada à mão, digitalizada e anexada ao formulário no momento do envio;

6. Formulário de Inscrição de Candidatos da Sociedade Civil; (link disponível de 17/11 a 9/12);

7. Formulário de Inscrição de Servidores Públicos Efetivos ou Empregados Públicos da Administração Direta e Indireta do Distrito Federal; (link disponível de 17/11 a 9/12);

Escola de Governo - Governo do Distrito Federal